Curso de Xamanismo em Lisboa – Seminário: “O Caminho do Xamã” ® de Michael Harner

Depois de já ter orientado em janeiro o Círculo de Tambor (Experiência Xamânica) e de Celebração (Viver a Inspiração), evento que terá uma nova sessão a 26 de março (mais info aqui), Luis Gonçalves Louro, através da Horizonte Xamânico, regressa ao studioteambox para um curso de iniciação ao xamanismo.

O Seminário: “O Caminho do Xamã” ® de Michael Harner, uma formação da FSS (The Foundation for Shamanic Studies), realiza-se no studioteambox a 3 e 4 de junho de 2017.

As inscrições já estão abertas.


Curso de Xamanismo em Lisboa - Seminário: “O Caminho do Xamã” ® de Michael Harner

Durante este seminário experiencial, os participantes são introduzidos na essência do xamanismo, nos métodos básicos universais e quase-universais dos xamãs para entrar na realidade não-comum e obter cura e a resolução de problemas.

Particular ênfase é dado à viagem xamânica clássica, um dos métodos visionários mais notáveis, utilizado pela humanidade para explorar o universo escondido – também conhecido principalmente através do mito e do sonho.

Os participantes iniciam-se na viagem xamânica, auxiliados por tambores para experimentar o estado xamânico de consciência e para o despertar de capacidades espirituais adormecidas, incluindo as ligações à Natureza. Têm assim, a oportunidade de prender como a viagem é utilizada para restaurar poder espiritual e saúde, e como o xamanismo pode ser aplicado na vida quotidiana contemporânea para ajudar a curar a si mesmo e os outros.

Informações práticas

Seminário: “O Caminho do Xamã” ® de Michael Harner
Data: 3 e 4 de Junho de 2017.
Local: StudioTeamBox, Lisboa
Formador: Luís Gonçalves Louro.
Horário: das 9h00 às 18h00 nos dois dias.
Valor de participação: 135 eur.

Inscrições através deste link.


Apresentado por Luís Gonçalves Louro

Luís Gonçalves Louro

Teve a sua primeira experiência como professor em 1989.
Nos anos seguintes desenvolveu atividade no ensino e na formação dentro das Tecnologias de Informação e Comunicação. Ao mesmo tempo dedicava-se, por motivação pessoal, a estudar e praticar diferentes formas de espiritualidade e religiosidade numa procura de sentido e vivência rica de valores.

Em 2004 ganha contacto com o xamanismo essencial – práticas transculturais de ligação à natureza e às realidades espirituais.
Descobre formas ancestrais de cura, de orientação e aprendizagem.

Um caminho de desenvolvimento do potencial pessoal e comunitário.
É convidado em 2010 a juntar-se à equipa de professores da “Foundation for Shamanic Studies”.


Inscrições para o seminário “O Caminho do Xamã” ® de Michael Harner, no studioteambox, através deste link.